Forexlive Twitter Icon


Twitter Esta é a primeira vez em um tempo que I8217m animado sobre o meu longo apenas watch-list, eu tenho um monte de nomes que poderiam desencadear hoje. Eu não vejo gráficos em sua maneira de cortador de biscoitos convencional, ou tenho regras sobre onde o estoque deve ser se seus 15 fora de suas elevações de 52 semanas ou acima ou abaixo de cobrir por ZorTrades em 31 de dezembro de 2013 Hedge fundos estratégias táticas superará lembrando a todos Por que eles pagam muito dinheiro. Carl Ichan8217s quente raia chegará ao fim e ele vai receber slapped no pulso para a frente executando seus tweets. O mercado vai para baixo e lembrar os investidores que o mercado vai para cima e para baixo não para cima ou para baixo. Quando RobinHood corretora (0 commissionhellipSoros, Icahn E Major New Players Rushing Into Ouro: quotThings estão nos trabalhos como nós Falamosquot Enviado por Mac Slavo via SHTFPlan, O preço do ouro e prata está definido para explodir de acordo com um dos mais bem conhecidos CEOrsquos No espaço de mineração de metais preciosos Keith Neumeyer, CEO de um dos produtores de prata primária mais baratos do mundo, diz que as manchetes negativas em torno da história mais confiáveis ​​instrumentos monetários em breve cederão e dinheiro inteligente, incluindo os gostos de George Soros E Carl Icahn, está tomando posições maciças antes do breakout. Neumeyer, que criou duas empresas de bilhões de dólares e recentemente fundou a empresa de investimento do banco mineral First Mining Finance. afirma que os fundamentos são simplesmente demasiado grande para ignorar. Itrsquos realmente o que você Pagar por coisas que cria valor. Se yoursquore comprar coisas no topo do mercado yoursquore destruir valor. Você nunca sabe realmente quando o topo exato do mercado é e você nunca realmente sabe quando o fundo do mercado é. Mas, eu sei wersquore em torno do fundo ou estão perto do bottomhellip Mas eu donrsquot realmente cuidado porque Irsquom um investidor fundamental de longo prazo e eu sei que podemos fazer um monte de dinheiro comprando ativos a esses preços que wersquore pagando hoje. Eu acredito que os mercados acabam por prevalecer. Acredito que a oferta e a demanda acabarão por prevalecer. Irsquom confiante de que vamos ver que ocorrem. O fato de que há alguns jogadores muito substanciais novos entrando no setor e tomando posições em ouro e silverhellip acho thatrsquos mostrando que as coisas vão mudar e eu acho que as coisas estão em obras como nós falamos. Neumeyer recentemente enviou uma carta aberta à Commodity Futures Trading Commission batendo a manipulação desenfreada dos mercados de papel de metais preciosos, indo tão longe como para chamar os produtores globais para reter entregas de prata em um esforço para trazer equilíbrio aos mercados. Como ele observa em sua entrevista, que os preços da prata estão atualmente negociando em torno de 15 por onça é contra-intuitivo dado que a demanda hoje é significativamente mais do que estava na altura de silverrsquos subir para quase 50 nos últimos anos. Além disso, o preço pelo qual as empresas de mineração são capazes de adquirir ativos de metais preciosos no solo desmoronou significativamente de apenas alguns anos atrás: Em termos gerais, o preço médio que uma empresa de mineração pagaria por onças de ouro perfuradas no solo 50 onças. Esse número foi mais de 100 e houve algumas transações que passaram no período de 2011 que foram muito maiores. Mas eu estou apenas usando geralmente falando sobre os últimos trinta yearshellip 50 é o normal que usamos como empresas de mineração no industryhellip por isso, se wersquore onças de compra hoje em 10 um ouncehellip e itrsquos realmente menor que thathellip wersquore pagando 7 a 9 um ouncehellip thatrsquos Cinco vezes menos do que um mercado normal. O mercado de prata é extremamente apertado. Infelizmente você donrsquot vê-lo no preço. Quando a prata era 45-50 por onça a demanda era um pouco menos do que é hoje. Isso é uma declaração surpreendente. A demanda hoje em 15 prata é maior do que era em que 45-50 prata. Ele vai para o meu ponto anterior sobre manchete notícias eo ódio sobre o setor de mineração, o ódio em recursos, o ódio em metalshellip Thatrsquos o que está causando preços para estar onde estão hoje. Eu acredito que a rua vai sábio até que a oferta e demanda fundamentos história e ver que a prata é realmente um metal estratégico. A questão, é claro, é quando Quando os preços da prata e do ouro finalmente responderão à demanda global generalizada Enquanto nós canrsquot tempo os mercados, se tomarmos Neumeyerrsquos conselho que doesnrsquot realmente importa. Os fundamentos de longo prazo são fortes ea manipulação é claramente evidente. Eu acho que a oferta / demanda fundamentos para a prata são os melhores de qualquer metal. Claro que o ouro é interessante por causa do dinheiro que está sendo feito pelos governos. Thatrsquos por que estou muito focado com a First Mining na compra de ativos de ouro. Acho que o ouro vai começar a se mover nos próximos seis a dezoito meses e eu acho que o ouro vai estar dirigindo o resto dos metais muito maior. Eu acredito que a prata vai superar o ouro. Atualmente, a proporção é de 75 para 1. Eu wouldnrsquot ser em tudo surpreso para ver a relação ir para baixo para 20-para-1. . Itrsquos não que inconcebível e thatrsquos vai colocar prata em categorias de três dígitos. A realidade é que os mercados de papel de prata comercializam cerca de um bilhão de onças diárias. Toda a produção anual de prata é de cerca de 800 milhões de onças. Em algum momento que a desconexão será revelada para a farsa que realmente é. Quando esse dia chegar, podemos esperar ouro e prata a subir precipitadamente como pundits financeiros mainstream olhar com perplexidade. Messi: sentenças Tribunal espanhol Jogador icônico a 21 meses na prisão para a evasão fiscal As coisas só vão de mal a pior para Lionel Messi. Primeiro, ele deixou a seleção argentina após uma derrota para o Chile (pelo segundo ano consecutivo) na disputa pelo título na Copa América. Agora, a frustração se tornou preocupante, já que Lionel e seu pai, Jorge Horácio Messi, foram sentenciados a 21 meses de prisão por delitos fiscais e multas. Lionel Messi, ícone do futebol argentino para a atual geração, e seu pai Jorge Horácio Messi pagará uma multa e provavelmente não verá prisão por esquivar cerca de 4,1 milhões de impostos vinculados a direitos de imagens e lucros durante 2007, 2008 e 2009. L. Messi negou o conhecimento do assunto, mas isso não impediu que os tribunais espanhóis se aproximassem dele e de seu pai. Reuters Reuters (Reuters) - O tribunal espanhol também condenou o pai de Messis a 21 meses de prisão, cerca de 1,5 milhão de euros Para crimes fiscais. De acordo com La Vanguardia Messi e seu pai foram condenados por cometer três infrações fiscais eo tribunal impôs uma sentença de sete meses de prisão por cada fraude das finanças públicas cometidas em 2007, 2008 e 2009. Messi Aparentemente não tinha percebido como seu pai estava maltratando as finanças dos jogadores. O mais novo Messi afirmou no tribunal que ele iria simplesmente assinar documentos oficiais sem ler sobre a compreensível confiança cega que ele tinha em seu pai. No entanto, a incapacidade de Lionels para confiar-mas-verificar agora o deixou em um laço e, possivelmente, desejando que ele tinha um dos contatos Hillary Clinton para que ele poderia pato qualquer e todas as acusações de errado. Dito isto, o ícone de Barcelona provavelmente não vai acabar na prisão: sob a lei espanhola uma pena de prisão inferior a dois anos pode ser servido sob liberdade condicional, o que significa Messi e seu pai provavelmente permanecerá livre.

Comments

Popular posts from this blog

Ft Forex Carga

Negociação De Ações Online Com Cartão De Crédito

Vbfx Forex System Download