Agea Forex Mt4 Indicators


AGA (ex-Marketiva) Comentários e avaliações vic3 7 anos atrás isso é fácil de seguir plataforma corretor, para todos os iniciantes este o melhor corretor. Eu já uso 100 e meu amigo 10.000 para retirar ainda não há nenhum problema. Às vezes se espalhar é alargar quando as notícias vieram, mas eu don039t comércio de notícias por isso este não é um problema para mim. Eu já uso este corretor quase 1 ano e ainda nada grande problema que me incomoda. No entanto, eles não são a pior empresa forex corretor. Meu amigo e eu retirar seu lucro sem qualquer problema. Então, eu discordo se você chamar esta empresa é SCAM. Mas. Eu don039t sugerir este corretor para o meu amigo, porque esta empresa não é a melhor empresa de comércio on-line forex, porque thier gráfico e indicadores são scks Ferdinand Silva 6 anos atrás SCAM Glitchy interface irá deixá-lo plana com muita freqüência. Sempre que você tentar índices ou metais você cair em uma armadilha espalhar. Ijoel4ex 4 anos atrás id estava usando esta plataforma cerca de 1 mês, mas é o suficiente para mim para descobrir que marketiva é o melhor. Como o id do novato tentou o platorm defferent MT4 e MT5 mas os indikators apenas como linhas tangled fazem-me tonto, e têm chatrooms, a equipe do apoio é muito helpull. Eu recomendei 4 novato e u tem 5 reais não virtual tentar usar o dinheiro primeiro do que fazer lucro, goodluck) feliz 4 anos atrás eu freqüentemente retiro de marketiva, thats não foi problema, mas concordo com o oter, muito difícil de fazer lucro becouse MV não usando MT4, indicador sck, sem EA, então eu combinado meu indicador em outro corretor usando plataforma mt4 para aplicar em MV, muitas regras de comércio aqui, talvez para a segunda escolha aqui está bem. John 4 anos atrás SCAM grande indicador e interface de plataforma, mas eu não vou recomendá-los a ninguém. Sufferd 3 anos atrás SCAM i executado quando o preço é 1597 mas após a execução eu wonderd que executou em 1585.it é XAU / USD. i estava usando STP de AGEA DIALOGHedging Ordens pendentes Plataforma baseada em navegador Tamanho mínimo da conta 1 Tamanho mínimo da posição 0,00001 lot Spread spread fixo em EUR / USD, pips 2 Scalping Forbidden Expert advisors Forbidden Trading instrumentos Forex 1: 200 Prata de ouro 1: 200 Índices 1: 200 Metais 1: 200 Opções binárias Streamster Streamster Streamster móvel Web Dígitos após ponto 4 Stop - Out nível 100 Distância mínima para parar / limitar ordens, pips 7 Número de pares de moedas 17 HistóriaMostrar histórico Esconder histórico 2012-04-28 Rebranded de Marketiva para AGEA. Hedging Taxas de juro overnight (swaps) Trailing stop Ordens pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 100 Tamanho mínimo da posição 0.01 lot Tipo de spread Spread fixo em EUR / USD, pips 1 Scalping Proibido Consultores especializados Permitidos Instrumentos de negociação Forex 1: 200 Ouro prata 1: 100 Índices 1: 100 Metais 1: 100 Dígitos após ponto 4 Nível de chamada de margem 120 Nível de parada 50 Número de pares de moedas (das quais exóticas) 60 (17) História História da exibição Ocultar histórico 2012-04-28 Rebranded from Marketiva para AGEA. Hedging Taxas de juro overnight (swaps) Trailing stop Ordens pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 6 Tamanho máximo da conta 5.000 Tamanho da posição mínima 0.01 lot Tipo de spread Spread fixo em EUR / USD, pips 1 Scalping Forbidden Expert advisors Forex 1: 500 Prata de Ouro 1: 100 Índices 1: 100 Metais 1: 100 Dígitos após ponto 5 Número de pares de moedas (das quais exóticas) 60 (17) HistóriaVer o histórico Ocultar o histórico 2012-04-28 Rebranded from Marketiva to AGEA. Hedging Taxas de juro overnight (swaps) Trailing stop Pedidos pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 1.000 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Spread fixo em EUR / USD, pips 1 Comissão (one-way) por 1 std. Lote 2 Scalping Forbidden Expert advisors Permitido Instrumentos de negociação Forex 1: 500 Prata de ouro 1: 500 Índices 1: 500 Metais 1: 500 Dígitos após ponto 5 Nível de chamada de margem 120 Nível de parada 50 Número de pares de moedas 60 17) HistóriaVerificar História Ocultar histórico 2012-04-28 Rebranded de Marketiva para AGEA. Hedging Taxas de juro overnight (swaps) Trailing stop Pedidos pendentes Negociação com um clique Negociação com telemóveis Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 5 Tamanho mínimo da posição 0,00005 lote Tipo de spread Spread fixo em EUR / USD, pips 1 Scalping Proibido Consultores autorizados Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 5 Margem nível de chamada 120 Stop-out nível 50 Número de pares de moedas (das quais exóticas) 60 (17) HistóriaVer o histórico Esconder o histórico 2012-04-28 Rebranded de Marketiva para AGEA. Aqui estão os 34 comentários de AGEA. Todos os comentários representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada em fatos reais. Em resposta a Huan da China: Se você ainda tem qualquer problema, por favor, entre em contato conosco para supportagea para que possamos ajudá-lo. Realizamos um procedimento de segurança quando detectamos determinados parâmetros que nos fazem acreditar que a sua conta pode ser comprometida, o procedimento é aplicado para proteger os fundos dos nossos clientes, normalmente leva menos de 10 minutos e uma vez concluída a retirada será Processados ​​normalmente. Em resposta a Pedro100 de Lisboa: Spread foi aumentado por nosso fornecedor de liquidez por alguns dias perto da data de sua queixa, nós obtivemos um spread melhor agora, você pode tentar com a nossa conta MT4 Standard para a melhor propagação de prata. (Cerca de 0,06 no momento). Se você ainda tem qualquer problema, por favor, entre em contato conosco para supportagea para que possamos resolvê-los. Pedro100. Lisboa. Conta de negociação 1XXXXX6 Eu estive com eles por 2 anos, negociando commodities de prata. Até há algumas semanas tudo estava bem, mas de repente eles dobraram a propagação. Nos dias velhos seria algo entre 0,06 e 0,10 agora é 0,20. Eu me pergunto por que. Você tem a mesma propagação. Você pode ver aqui um prtsc dele: dl. dropboxusercontent / u / 1882274 / agea. jpg Huan. China. É um depósito muito fácil e rápido, mas quando eu tento retirar algum dinheiro para a mesma conta, a estúpida violação de segurança suspeita aconteceu o tempo todo, sem qualquer razão específica, então eu tenho que fazer as perguntas estúpidas novamente. Eu mantenho a perda de dinheiro na negociação, não estou culpando ninguém sobre isso, mas como poderia ser tão difícil de retirar o meu próprio dinheiro Download MetaTrader 4 Para baixar o MetaTrader 4, clique no link de download abaixo, em seguida, escolha a opção Salvar no seu navegador e salvar O software para o seu computador local. Se preferir iniciar o processo de instalação imediatamente, clique no link abaixo e escolha a opção Abrir no seu navegador. Para qualquer dúvida que possa ter durante o download do software, instalação ou uso posterior, não hesite em contactar a nossa equipa de suporte: MetaTrader 4 é uma plataforma de negociação mais avançada e programável, destinada a ser utilizada por comerciantes profissionais. Fornece as ferramentas e os recursos necessários para analisar a dinâmica de preços dos instrumentos financeiros, realizar transações comerciais e criar e usar programas de negociação automatizados (Expert Advisors). É um conceito tudo-em-um e é uma das plataformas de negociação mais populares do mundo. Existem vários quadros de tempo de gráfico e numerosos indicadores internos que ajudam a simplificar a análise, determinar tendências, definir várias formas e identificar pontos de entrada e saída. É uma plataforma com sua própria linguagem de programação MQL4, especificamente projetada para negociação, built-in editor e compilador com acesso a um usuário contribuiu gratuitamente biblioteca de Expert Advisors, indicadores personalizados e scripts, tornando-se uma escolha ideal para negociação algorítmica.

Comments

Popular posts from this blog

Ft Forex Carga

Negociação De Ações Online Com Cartão De Crédito

Vbfx Forex System Download